Top MIx-2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012


A espera pelo novo CD de Elaine de Jesus valeu a pena são mais de 6 meses de espera por esse lançamento e já foram liberadas 6 músicas, apesar de apenas 30 segundos de single, o CD promete e a favorita que vem sendo escolhida pelo público é "PROVOCANDO MILAGRES", a canção vem com um toque pentecostal com uma puxada para o pop. O CD tem data de chegada nas lojas a partir da 3° semana do mês, e o CD promete vir com uma grande vendagem de CDs. Já tem gente dizendo que é melhor Damares se preparar(risos). Mas enfim confira o Sigle e cometem o que acharam do novo CD.
Provocando milagres:



Que Ele Cresça:


Read More

segunda-feira, 2 de julho de 2012

POP GOSPEL Brasil-2012


Vem aí o POP GOSPEL Brasil 2012 que espera reunir mais de 25.000 pessoas. Na sua primeira edição o pop gospel contou com a presença de mais de 28.000 pessoas com grandes nomes da música gospel: Oficina G3, Ao Cubo, Pregador Luo...., entre outros. Nessa edição contará com: Pregador Luo, Oficina G3, Ministério AG2, Thales Roberto, Jó 42, Fruto Sagrado, Para a Nossa Alegria e como convidada especial DAMARES. O evento é uma benção e está contando com o Apoio da IMW eventos,  Globo Minas, etc. Terá como ponto de encontro o Mineirinho em Belo Horizonte, você já pode adquirir o seu ingresso que estão disponíveis a partir de R$30.
O Olhar Gospel News Apoia esse evento.

Read More

Evangélicos crescem X Católicos Diminuem


Os evangélicos já são 22,2% da população brasileira, ou 42,3 milhões de pessoas. Os dados integram o Censo Demográfico 2010 e foram divulgados nesta sexta-feira (29) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). No mesmo período, a proporção de católicos diminuiu. Do total de evangélicos 60% se declararam pentecostais.

De acordo com o estudo, os evangélicos formam o grupo religioso que mais cresce no Brasil. Se hoje eles são 22,2% dos brasileiros, em 2000 eles somavam 15,4% da população e, em 1970, apenas 5,2%. 

Um dos maiores picos de crescimento aconteceu entre 1980 e 1991, quando os evangélicos saltaram de 6,6% para 9% do total de brasileiros. O destaque fica por conta dos chamados “pentecostais”, que cresceram de 3,2% para 6,0% nesse período.

Em compensação, a quantidade de católicos não parou de cair. Em 2000, 73% dos brasileiros se diziam fiéis à igreja do Vaticano. Em 2010, esse índice havia caído para 64%.


É mais um motivo pra comemorar. Podemos ver isso acontecer com os declarantes católicos:templos vazios, padrão de pregação(quase a mesma coisa), poucas pessoas se declarando católicas("bebedices", "gandaia", etc...). Mas nós evangélicos tempos mais que comemorar principalmente os de denominação Pentecostal. Glória a Deus!

Fonte: Portal R7/Olhar Pentecostal
Read More